Ligue
(31) 3528-6122

Vamos Dar a Volta ao Mundo em Um Cruzeiro? Veja as Melhores Rotas e Algumas Dicas Para o Seu Primeiro Cruzeiro!

Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem

 

Que tal dar a volta ao mundo em um cruzeiro? Conhecer vários lugares na mesma viagem, desfrutar do paraíso nos oceanos... Saiba que isso é realmente possível e que existem centenas de rotas de navio espalhadas pelo mundo para você sair da mesmice e fazer uma viagem realmente irada. Além de viajar pelo mundo durante 90 dias, você pode visitar as geleiras da Patagônia, o Oriente Médio e ilhas paradisíacas. Vamos ver como é possível?

 

Dê a volta ao mundo em um Cruzeiro!

 

PATAGÔNIA – Viaje por 6 dias

Cruzeiro Patagônia

A melhor temporada de viagem a Patagônia vai de setembro a abril. Sendo assim, já dá pra você começar a correr atrás e se organizar para essa rota maravilhosa. Imaginem navegar entre geleiras e com possibilidade de ver Baleias Azuis?

Então se liga nas rotas das baleias: Puerto Montt / Puerto Aguirre / Quitralco / Castro / Puerto Montt (Chile).

 

REPÚBLICA DOMINICANA, VIRGENS E ANTÍGUA - Viaje por 8 dias

msc-divina

Aqui você vai passar por belíssimas ilhas e praias de Antilhas. A viagem começa e termina em Guadalupe. Não precisa desculpa de grana e nem tempo, porque além de ser uma viagem pequena, você não vai gastar muito.

As rotas são: Guadalupe (Antilhas), La Romana / Ilha Catalina (Rep. Dominicana), Tortola / Antigua (Antilhas), Fort-de-France (Martinica) e Guadalupe (Antilhas).

 

NORUEGA - Viaje por 12 dias

Cruzeiro pela noruega

Com uma costa de um pouco mais de 2.000 km, a Noruega é uma das áreas mais bem preservadas do mundo. Além apreciar a paisagens de lindas montanhas à beira do mar, você vai se sentir num paraíso mais lindo onde os olhos não conseguiam alcançar. Não é exagero, realmente é o que se vê!

As rotas são: Kiel (Alemanha), Hellesylt / Geiranger / Honnigsvag / Tromso / Leknes / Trondheim / Andalsnes / Bergen (Noruega) e Kiel (Alemanha).

 

TRANSATLÂNTICO DE PAPETE PARA AUCKLAND - Viaje por 13 dias

Cruzeiro europa

Essa rota é ótima para quem está de férias, mas não tem muito tempo para viajar. Você parte do Chile e vai em direção as ilhas mais lindas do mundo. Você encontra mar azul e calmo nas ilhas paradisíacas, um espetáculo para os olhos. Dá vontade de ficar pra sempre admirando as ilhas.

As rotas são: Valparaíso (Chile), Bora Bora, Rarotonga, Cook Islands, Nuku Alofa, Lautoka, Auckland (Nova Zelândia) e Auckland (Nova Zelândia).

 

HAVAÍ - Viaje por 18 dias

Cruzeiro Havaí

Se você acha que as rotas do Caribe já estão meio batidas, o que acha de dar um rolê pelas ilhas do Havaí? Você vai passar por algumas das praias mais lindas do mundo.

As rotas são: San Diego (Califórnia), Lahaina / Kauai / Honolulu / Hilo / Kona (Havaí) e San Diego (Califórnia).

 

ILHAS GREGAS, TURQUIA E EGITO - Viaje por 23 dias

Cruzeiro grécia

Esses destinos não se tem muito que dizer! Qualquer pessoa da face da Terra faria essa viagem. Começar por Roma, na Itália e percorrer o Mar Mediterrâneo até Istambul, na Turquia. Delícia!

As rotas são: Civitavecchia (Roma), Corfú (Grécia), Kotor (Montenegro), Dubrovnik, Veneza (Itália), Katakolon / Santorini / Nauplia / Atenas / Heraklion (Grécia), Porto Said / Alexandria (Egito), Rodes (Grécia), Kusadasi (Turquia), Agia Anna (Mykonos) e Istambul (Turquia).

 

TEMPLOS E TESOUROS - Viaje por 36 dias

templos e tesouros

Tem como não curtir passar todos esses dias em alto mar, a bordo de um navio maravilhoso e conhecer alguns dos lugares mais incríveis do planeta? Imagina que em uma viagem só você vai passar pela Grécia, Egito e Tailândia. Quer mais?

As rotas são: Bangkok (Tailândia), Singapura, Phuket (Tailândia), Rangoon, Rangoon (Birmânia), Cochim / New Mangalore / Goa (Índia), Mumbai, Salalah (Omã), Aqaba (Jordânia), Safaga / Canal de Suez (Egito), Haifa (Israel), Agios Nikolaos (Grécia), Sorrento (Itália) e Civitavecchia (Roma).

 

 

Leia também:

Conheça as 6 Principais Vantagens de Se Fazer um Cruzeiro!

Conheça Algumas Atrações Gratuitas nos Cruzeiros Marítimos

Cruzeiro: a viagem mais completa!

 

TESOUROS DO PACÍFICO E TRAVESSIA DO PACÍFICO SUL - Viaje por 43 dias

Tesouros do pacífico

Esse passeio está incluso entre as 12 ilhas mais bonitas do mundo! Uns do melhores cruzeiros do mundo. Inesquecível para quem faz.

As rotas são: Sydney (Austrália), Nouméa (Nueva Caledonia), Ilha Easo, Ilha Lifou, Ilha New Cal, Ilha Lautoka, Isla Dravuni, Vila Nova de Gaia (Portugal), Mystery Island, Ile Des Pins e Sydney (Austrália).

 

AMÉRICA DO SUL E DESCOBRIMENTO DOS INCAS - 36 DIAS

cruzeiro américa do sul

Essa rota é muito legal, você vai subir toda a América do Sul, vindo desde a Argentina, passando pela América Central até chegar ao Canadá, na América do Norte.

As rotas são: Buenos Aires / Puerto Madryn (Argentina), Navegação, Estreito de Magalhães, Navegação, Punta Arenas (Chile), Ushuaia (Argentina), Cabo de Hornos (Chile), Glaciar Amalia, Navegação, Fiordes Chilenos, Puerto Montt (Chile), Navegação, Valparaíso (Chile), Coquimbo, Navegação, Arica, Navegação, Callao (Peru), Callao (Peru), Salaverry, Navegação, Manta (Equador), Navegação, Puerto Caldera (Costa Rica), Corinto (Nicaragua), Puerto Quetzal, Navegação, Navegação, Cabo São Lucas (México), Navegação, San Diego (Califórnia), Victoria (Canadá) e Vancouver (Canadá).

 

ESPECIARIAS DE CINGAPURA - Viaje por 51 dias

Cruzeiro de cingapura

Imagina você fazer uma viagem dessas? Saindo da Inglaterra, passando Portugal e chegar aos países do Oriente? E olha que nem é tão caro assim. Você consegue achar um pacote desses a partir de R$ 10 mil. Tem como juntar uns meses e fazer essa viagem perfeita!

As rotas são: Southampton (Inglaterra), Lisboa (Portugal), Gibraltar, Málaga (Espanha), La Valletta (Malta), Kusadasi (Turquia), Pireu (Atenas), Safaga (Egito), Salalah/Muscat (Omã), Bombaim/Mormugao (India), Colombo (Sri Lanka), Phuket (Tailândia), Penang/Port Klang (Malásia), Cingapura, Tanjung Priok (Indonésia), Jakar (Butão), Semarang / Java / Indo / Tanah Ampo / Lembar / Komodo Island / Ujung Pandang / Probolinggo / Surabaya (Indonésia) e Cingapura.

 

VOLTA AO MUNDO - 90 dias

Cruzeiro volta ao mundo

Essa é uma viagem dos sonhos, mas para realizá-la você precisa desembolsar um dinheiro bastante significativo. É uma viagem muito cara, mas se você tiver uma grana ou ganhar na loteria vale a pena!

As rotas são: Los Angeles (EUA), Hilo / Honolulu / Honolulu (Havaí), Guam / Saipan (Ilha Marianas), Okinawa / Yokohama / Yokohama / Osaka / Nagasaki (Japão), Shanghai / Hong Kong (China), Ha Long Bay / Hanoi / Chan May /Ho Chi Minh (Vietnã), Laem Chabang (Tailândia), Sihanoukville (Camboja), Cingapura, Jakarta (Indonésia), Porto Luís (Maurício), Durban / Porto Elisabeth / Cidade do Cabo (África do Sul), Walvis Bay (Namibia), Bombaim (India), Takoradi (Gana), Dakar (Senegal), Agadir (Marrocos), Lisboa (Portugal) e Southampton (Inglaterra).

 

Dicas para um cruzeiro:

Cruzeiro marítimo

- De acordo com a Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar), em cruzeiros internacionais, todos os hóspedes precisarão preencher uma Declaração de Bagagem Acompanhada (DBA). Se houver na bagagem algo a declarar, o passageiro deverá se apresentar à Receita Federal.

- Check-in on-line: Se o sistema da sua empresa de cruzeiros permitir, faça seu check-in on-line. Isso o ajudará a economizar tempo na hora de embarcar no navio.

- Há navios que chegam a carregar mais de três mil malas. Portanto, antes de despachar sua bagagem, no momento do embarque, não deixe de etiquetar com todos os seus dados e lacrar com cadeado todas as suas malas.

- Caso esteja tomando remédios, não se esqueça de trazê-los de casa. Todos os navios contam com centro médico e equipe a bordo para atender passageiros com problemas de saúde. Porém, os serviços e consultas médicas dentro do navio são cobrados à parte.

Cruzeiros

- Documentação para cruzeiros nacionais: Para embarcar em um cruzeiro nacional, os viajantes brasileiros devem apresentar um documento de identidade válido dentro do Brasil, como passaporte, RG ou carteira de motorista.

- Para embarcar em um cruzeiro que irá visitar países do Mercosul, como Argentina e Uruguai, os viajantes brasileiros devem apresentar seu passaporte (com validade mínima de seis meses) ou seu RG (com, no máximo, dez anos de emissão). Não será permitido o uso de documentos como certidão de nascimento, CNH, CREA, CRM, OAB e Carteira de Identidade Militar. Hóspedes brasileiros que embarcarem com a Carteira de Identidade deverão apresentar a Tarjeta de Imigração Argentina devidamente preenchida, em duas vias.

- Para embarcar em um cruzeiro que se dirige à Europa, o passageiro deve apresentar um passaporte com validade mínima de seis meses. Quanto à necessidade de vistos, os hóspedes deverão entrar em contato diretamente com o consulado dos países a serem visitados.

Roteiro Cruzeiro

- Menores desacompanhados: Se estiver viajando para o exterior com menores desacompanhados do pai e/ou da mãe, certifique-se de levar uma autorização de viagem com firma reconhecida por autenticidade.

- Ao embarcar em um cruzeiro internacional, leve consigo a nota fiscal ou o comprovante de importação de bens de elevado valor de origem estrangeira que serão levados viagem, como computadores e câmeras fotográficas. Desta forma evita-se a posterior tributação dos objetos.

- No final da viagem, antes de desembarcar, confira todas as suas despesas de bordo, pois todas as divergências de valores deverão ser resolvidas dentro do navio. O passageiro não conseguirá nenhum reembolso após deixar o cruzeiro.


Em nosso site www.encontresuaviagem.com.br/11530 você encontra os melhores preços em passagens aéreas e hotéis.

Para cotação de Cruzeiros, acesse aqui!

Curta nossa FAN PAGE e fique por dentro de dicas e promoções diárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Passagens

Ocultar

Pesquisar

Receba ofertas exclusivas no seu e-mail