Ligue
(31) 3528-6122

19 Lugares que Você Precisa Visitar na Guatemala. Menores Preços de Passagens Aéreas.

Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem

19 Lugares que Você Precisa Visitar na Guatemala. Menores Preços de Passagens Aéreas.

Há muitos lugares bonitos que merecem ser visitados na Guatemala. Mas estes 19 são os únicos que não podem deixar de fora do seu roteiro.

 1. Antigua

Como o nome indica, esta majestosa cidade é La Antigua Guatemala, onde foi a capital do reino nos tempos da colônia espanhola. A sua beleza é impressionante, como se o tempo tivesse parado, mantendo detalhes arquitetônicos da época.

2. Semuc Champey

Em Alta Verapaz, este lugar tem uma beleza natural surpreendente. Um rio que fica entre uma rocha e deixa para trás uma série de piscinas claras e tranquilas para nadar e se refrescar.

Confira aqui, os menores preços de passagens aéreas.

3.Lake Amatitlan

Um lindo lugar que tem sido o destino de muitos finais de semana dos turistas que por ali passam. Ao visitar a cidade, é interessante que se alugue um carro para aproveitar ao máximo. Aproveite e coma um delicioso tipo de peixe frito e compre uma caixa de doces de maçapão.


4. Lago Atitlan

O Lago Atitlan é conhecido por viajantes como um dos mais belos do mundo. Localizado em Solola, onde oferece uma vista espetacular, cercado por três vulcões majestosos.

5. Tikal

É o Berço da cultura maia. Aqui estão os majestosos templos e pirâmides maias que foram construídas no passado. O lugar é cercado por uma floresta impressionante. E está localizada em Petén.

6.Castillo de San Felipe

Localizado no Rio Dulce, em Izabal, é uma estrutura militar histórica. É preservado em excelente estado e foi um posto de vigilância marítima.

Confira aqui, os menores preços de passagens aéreas.

7. Playa Blanca, Izabal

Um verdadeiro paraíso. É uma praia tranquila com areia branca encontrada em Izabal, a poucos minutos de barco do Rio Dulce.

Passagens aéreas, clique aquiMenores preços de passagens aéreas.


8. O mercado de Chichicastenango

Conhecido em todo o mundo, o mercado é visitado por milhares de turistas que procuram anualmente o artesanato da Guatemala.

Alugue um Carro na Guatemala!

9. Livingston

Livingston é um dos melhores destinos turísticos da Guatemala, pois combina praias de águas cristalinas do Caribe, palmeiras, vegetação exuberante e areia branca. E isso não é tudo! Livingston também tem uma selva, a esplêndida canyon Rio Dulce, com suas lagoas e córregos adjacentes, uma rica fauna abundante e uma variedade de aves marinhas e aves tropicais.

10. Xelam

Xelam é a segunda maior cidade da Guatemala. Esta cidade metropolitana é cheia de vida noturna, hotéis, escolas e restaurantes espanhóis. É um excelente lugar para passar algum tempo e aprender espanhol.

11. O Quetzal

Seu principal objetivo é proteger e conservar o habitat do Quetzal, a ave nacional do país. O habitat é uma floresta coberta de névoa e é o lar de muitas espécies de plantas e animais.

Confira aqui, vários hotéis na Guatemala!

12. Rio Dulce

Rio Dulce liga o Lago Izabal com o Mar do Caribe, onde forma-se um importante corredor biológico de mais de 30 milhas, para espécies como o peixe-boi. A exuberante floresta tropical nas margens do rio, especialmente no Canyon, oferece uma paisagem espetacular, tornando a região um dos principais destinos turísticos na Guatemala.

13. Monterrico

As praias de Monterrico oferecem um lugar para relaxar, aproveitar o sol e apreciar a areia vulcânica preta.

14. Laguna Ipala

O Vulcão Ipala é famoso por ter um belo lago em sua cratera. A lagoa é emergente principalmente de água de chuvas sazonais e é cercada por uma floresta exuberante. Pode-se observar muitas espécies da flora e fauna da região. A subida ao vulcão é fácil, conveniente e segura.

15. Basílica de Esquipulas

A Basílica de Esquipulas é um templo barroco que está localizado na cidade de Esquipulas, Chiquimula, que abriga a venerada imagem do Cristo Negro de Esquipulas. É a maior Igreja Católica na América Central e sul do México e a única na América com 4 torres de sino, o que a torna um templo extraordinário.

16. Hot Springs Georginas

Estas fontes termais são famosas por seu teor de enxofre, que também contêm muitas águas minerais relaxantes, anti-estressantes e com poder de cura. Dizem que estas águas evitam a acne, cravos e reumatismo, também ajudam a recuperação de entorses e fraturas do corpo humano.

17-Vulcão Pacaya

Nos arredores da capital de Guatemala, este vulcão permite apreciar o espetáculo de fumarolas e, por vezes, fluxos de lava.

18. Ponta Manabique

Ponta Manabique é uma importante zona úmida costeira da marinha que forma uma península que separa Amatique Bay Golfo de Honduras. Aqui você pode ver uma variedade de sistemas ecológicos, alagadas florestas, baías, pântanos, praias, mangues e lagoas. Essa variedade de ecossistemas contribui para a observação de uma grande diversidade de animais selvagens, sendo muito importante para as aves e os mamíferos em extinção, como o peixe-boi e jaguar.

19. E, finalmente, temos a cidade capital da Guatemala

A Cidade da Guatemala, capital, tem uma vida cultural ativa durante todo o ano. A maioria dos museus do país estão localizados aqui. Há mais de 30 galerias que mostram artistas guatemaltecos em pinturas, fotografias, placas gravadas, esculturas, entre outros. Os teatros apresentam uma grande variedade de obras, especialmente dramaturgos nacionais.

www.encontresuaviagem.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Passagens

Ocultar

Pesquisar

Receba ofertas exclusivas no seu e-mail