Ligue
(31) 3528-6122

Conheça Algumas Dicas Sobre Veneza! Dicas de Viagens e Turismo!

Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem

 

Conheça Algumas Dicas Sobre Veneza! Dicas de Viagens e Turismo!

Você está pronto para conhecer a “Cidade do Amor”? Esta bela cidade italiana possui seus canais, construções coloridas, ilhas, pontes e gôndolas. Você vai adorar! Veneza é uma cidade especial e tenho certeza que você vai apreciar a magia deste lugar encantador.

1-Piazza San Marco

A Piazza San Marco é o ícone de Veneza, sendo um passeio 3 em 1, pois você pode visitar a Basilica di San Marco, o Campanile e o Palazzo Ducale.

É um lugar rodeado por colunas brancas, o Bell, o Palácio Ducal, e entre outras atrações. "Um dos lugares mais bonitos da Europa", segundo Napoleão.

A partir de 12:00 am. É um aglomerado de pessoas tirando fotos e mais fotos, em grandes grupos lotando as praças, a parte comercial tentando vender passeios de gôndola e outras atrações. E, acima de tudo, milhares de pombos. O melhor horário para apreciar a praça é à noite ou nas primeiras horas da manhã. Os turistas que visitam Veneza não são muito de sair à noite.

TAM Promoção de Passagens!

Dicas de Viagens e Turismo!

2-O Grande Canal

O Grande Canal é a principal via da cidade, onde você pode admirar os mais belos palácios venezianos que pertenceram às famílias poderosas da região.

3-Lugares em Veneza

Visite outros pontos próximos do centro histórico de Veneza. Burano, Murano ou Lido são lugares especiais, que possuem menor movimento de pessoas. O Lido, com o pequeno bairro de o San Nicolo, possui praias e o seu Museu de vidro. Murano e Burano encantam com suas fachadas coloridas.

GOL Promoção de Passagens!

Visite áreas alternativas em Veneza, como San Marcos. Veneza é uma das cidades mais importantes para as suas coleções de arte, especialmente na pintura, e é também muito importante para a sua riqueza musical. A riqueza da República permitiu uma grande concentração de patrimônio artístico em Veneza. Ticiano, Tintoretto, Veronese e Bellini estão entre os pintores venezianos mais ilustres, enquanto que entre seus músicos pode encontrar Vivaldi, Monteverdi ou Caballi.

Compositores como Wagner e Stravinsky apaixonaram-se tanto por Veneza que pediram para serem enterrados na própria Veneza, que é também uma das capitais da ópera. Na verdade, a origem da ópera é alternadamente atribuída a Florença e Veneza. Seu teatro La Fenice (Phoenix) é um dos mais importantes para a ópera. A história homenageia o nome do teatro, como ele sofreu numerosos incêndios e reconstruções.

Os museus e palácios de Veneza estão atribuídos como umas das mais importantes obras do país. Veneza sempre concentrou grandes artistas, além de um monte de arte moderna. O Ca'd'Or, Ca'Rezzonico e o Palácio Contarini del Bovolo, são exemplos. Eles também são a concentração de algumas igrejas, como a Basílica dei Frari.

Dicas de Viagens e Turismo!

4-Atibórrate Ice

Os sorvetes italianos são os melhores do mundo. Não deixe de experimentar.

Passagens aéreas, clique aqui!

5-Os Sestrieri

Sestrieri são divisões de algumas cidades italianas, que se formam por: Cannaregio, Castello, Dorsoduro, San Polo, Santa Croce e San Marco.

AZUL Promoção de Passagens!
Dicas de Viagens e Turismo!

6-Museu Guggenheim

A sua exposição é permanente e dedicada aos melhores artistas do século XIX e XX, como: Pablo Picasso, Jackson Pollock, Miro, De Chirico, Mondrian, Magritte, Kandinsky e Malevich.

Alugue um carro em Veneza!

7-Rialto Bridge

Rialto Bridge é a mais bela ponte na cidade, que proporciona uma vista linda.

Alugue um carro em Veneza!
Dicas de Viagens e Turismo!

8-Gueto

É o primeiro bairro judeu construído na Europa, um lugar onde você pode visitar as sinagogas da cidade e o Holocausto memorial e também experimentar a comida kosher.

9-Veneza e suas atrações

Carnevale, redentore, festival de cinema e outros grandes festivais na cidade. Eles proporcionam um clima único, que torna a viagem ainda mais inesquecível.
Dicas de Viagens e Turismo!

10-A rua mais estreita do mundo

Cuidado para não se enganchar ao passar por esta rua (se é que pode chamar de rua). A rua em questão é Calletta Varisco, que mede apenas 53 centímetros!

11-Spritz

É uma das bebidas mais populares dessa região da Itália. Você não pode deixar de experimentar.

12-Esqueça o mapa

A melhor coisa a fazer é esquecer o mapa e se orientar pelo instinto. Só assim você poderá descobrir lugares únicos e autênticos.

Dicas de Viagens e Turismo!

13-As basílicas de Veneza

Normalmente são menos cheia e mais frescas. O interior da Basílica de San Marcos é provavelmente uma das mais bonitas do mundo. É quase oriental, com muitas pedras e mosaicos que decoram as mesas e afrescos da preciosa basílica. Outra bela basílica é a de Santa Maria della Salute, que foi construída do outro lado do canal que separa Plaza de San Marcos.

14-La Fenice

Um dos mais belos teatros italianos, como a Phoenix, que sempre renasce das cinzas.

 

Veja aqui o melhor preço garantido! www.encontresuaviagem.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Passagens

Ocultar

Pesquisar

Receba ofertas exclusivas no seu e-mail