Ligue
(31) 3528-6122

Conheça Florença com a Empresa de Turismo - Encontre Sua Viagem!

Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem

 

Conheça Florença com a Empresa de Turismo - Encontre Sua Viagem!

Florença é uma das cidades mais charmosas, não só na Itália, mas no mundo. É uma bela cidade renascentista no coração da Toscana. Com alguns dos melhores museus da Itália, belas catedrais, igrejas, praças e muitos outros lugares para apreciar.

Há muito para ver em Florença. Veja abaixo algumas dicas da nossa Empresa de Turismo - Encontre Sua Viagem!

1-Catedral de Santa Maria del Fiore

A Catedral de Santa Maria del Fiore é  provavelmente a mais popular em Florença. Esta enorme catedral em estilo gótico de 1296 e foi consagrada em 1436. Tem capacidade para 20.000 pessoas.

2-O Batistério de San Juan

O Batistério de San Juan é do século IX, uma das construções mais antigas de Florença.

TAM Promoção de Passagens!

Passagens aéreas, clique aqui!

3-Campanile di Giotto

El Campanario, na mesma região de piazza del Duomo. Não há elevador para subir, são 414 degraus até o topo. Aprecie uma vista maravilhosa da Catedral e Florença.

4-Piazza della Signoria e Palazzo Vecchio

A praça mais famosa de Florença é a Piazza della Signoria, fica no coração do centro histórico e é um lugar para admirar esculturas ao ar livre.

Por exemplo, um copoa de David de Michelangelo. A praça tem sido um centro político desde a Idade Média, que compreende o palácio medieval Palazzo Vecchio.

5-Galleria Degli Uffizi

A Galleria Degli Uffizi possui uma das mais importantes coleções de arte renascentista do mundo.

Confira Aqui! Menores Preços de Passagens Aéreas! Empresa de Turismo - Encontre Sua Viagem!

6-Galleria Dell Academia

As pinturas e esculturas mais importantes do século XIII - XVI, encontram-se na Galleria Dell Academia. Provavelmente a mais famosa escultura do mundo está nessa galeria, bem como outros trabalhos deste autor. Veja também a interessante coleção de instrumentos musicais que pertenceram à família Médici.

Passagens aéreas, clique aqui! Empresa de Turismo - Encontre Sua Viagem!

7-Ponte Vecchio

A Ponte Vecchio (Ponte Velha), foi construída em 1345 e foi a primeira ponte sobre o rio Arno. A ponte é a única sobrevivente da Florença medieval. A partir da ponte você pode apreciar uma vista privilegiada do rio Arno. No entanto, para admirar a própria ponte, talvez outras pontes nas proximidades permitam sua vista a partir de outra perspectiva.

Alugue um carro em Florença! Empresa de Turismo - Encontre Sua Viagem!

8-Jardim de Boboli e Pitti Palace

Atravessando a Ponte Vecchio para os jardins de Boboli, existe um enorme parque ao lado do Palácio Pitti. São belos jardins, fontes e uma ótima vista de Florença.

O Palácio Pitti é o maior palácio em Florença e foi a sede da família Médici.

9-Santa Croce

Santa Croce é a maior igreja franciscana na Itália. Ele mantém os túmulos de importantes florentinos como Michelangelo e Dante. Não deixe de visitar também a Cappella dei Pazzi.

10-Compras em Florença

Embora os tesouros monumentais artísticos ocupem um destacadíssimo papel em Florença, aqui encontram-se algumas das melhores lojas da Europa, sem deixar de citar os mercados ao ar livre que são muito atraentes, lojas de antiguidades, etc. O mais famoso é em torno da Piazza San Lorenzo. Além disso, tem também o Nuovo Mercato (Porcellino) na Via Porta Rossa. E finalmente, o Mercato Centrale (Mercado Central) também é um bom lugar para comprar ou simplesmente para apreciar o ambiente.

Confira aqui hospedagem barata! Empresa de Turismo - Encontre Sua Viagem!

11-Dicas gerais para visitar Florença

A melhor época de visitar Florença é no verão. Especialmente em agosto, prepare-se para compartilhar os locais delineados com uma enorme massa de turistas. Há fila para tudo.

Para deslocar-se no Old Town facilmente, alugue um carro. O acesso de carro para Florença é bem relacionado com as diferentes estradas italianas. O centro é restrito, apenas os táxis e veículos locais são permitidos. Você tem que estacionar o carro na periferia em um estacionamento.

Uma dica: opte por ônibus em Florença. Compre seu bilhete antes de subir no ônibus, pois é quase o dobro do preço se não comprar antecipado. Você pode encontrar os bilhetes em bares, bancas de jornais, entre outros estabelecimentos.

O acesso para a estação ferroviária Santa Maria Novella é uma ótima opção que dá acesso ao Centro Histórico. A parada do terminal é muito próxima à Duomo.

12-Onde comer em Florença

A cozinha Toscana é baseada em pratos tradicionais feitos com produtos sazonais da região: óleo, legumes, frios, queijos e massas são alguns dos ingredientes. Os sabores são naturais e dispensa molhos pesados ??e guarnições. Alguns pratos típicos da cozinha florentina são: o bistecca alla fiorentina, o fiorentina trippa alla (tripa de cordeiro com molho de tomate), o cinghiale em umido (javali com molho de tomate) e o frango Mattone. Você pode acompanhar estes pratos com um Chianti, um vinho toscano típico. Para terminar a refeição, nada melhor do que um cappuccino acompanhados por um toque de limoncello, um dos mais famosos licores italianos.

Experimente o cantucci. É um biscoito com amêndoas onde você vai encontrar em todas as padarias. Alguns italianos recomendam comer tomando um vinho doce.

Sorvetes em Florença

Como em Veneza, o sorvete em Florença não pode faltar. Não importa o tempo, os italianos tem este costume há muito tempo. O preço do sorvete nos pontos mais turísticos começam em 2 euros.

Tipos de restaurantes

Trattorias: poderia ser definido como pequenos restaurantes. Eles geralmente tem o prato do dia a um preço fixo.

Pizzarias e Pizza al Taglio: Como em Roma, Florença instalações "pizza al taglio" (pizzas vendidas em fatias) são abundantes. Você pode comprar a pizza por peso. Você pode escolher ir a um restaurante de pizza e comprar uma pizza ao seu gosto.

Dica

Antes de entrar em um local, você deve observar a taxa de serviços e os impostos. Normalmente, o preço por pessoa é de 1,5 euros e os impostos variam entre 10 e 16%.

Gostou do artigo? Então entre em www.encontresuaviagem.com.br e veja as melhores opções de hotéis em Florença e no mundo todo! Empresa de Turismo - Encontre Sua Viagem!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Passagens

Ocultar

Pesquisar

Receba ofertas exclusivas no seu e-mail