Ligue
(31) 3528-6122

Dicas na Hora de Visitar a Suíça. Aproveite e Compre sua Viagem Aqui!

Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem

 

Dicas na Hora de Visitar a Suíça. Aproveite e Compre sua Viagem Aqui!

A Suíça é um país pequeno, porém extremamente interessante. É um lugar onde você poderá ficar por vários dias sem se cansar, pois quando se viaja de cidade em cidade, mudam os costumes, arquitetura, língua, restaurante, entre outros aspectos.

 

Estadia

A Suíça não exige visto para ficar até 90 dias no país. No entanto, lembre-se: para evitar problemas ao entrar no país, leve sempre em mãos a passagem de volta, a confirmação de reserva do hotel e aproximadamente 500 euros em dinheiro. Se você for visitar alguém, peça uma carta com o endereço e os dados da pessoa. Compre sua Viagem aqui!

Passagens aéreas baratas na Gol!

Idioma

Os suíços falam 4 línguas: Alemão, Francês, Italiano e Inglês. Caso você apenas fale inglês não há problema. Na maioria dos lugares fala-se inglês. Se você não fala nenhum desses idiomas, vai ter um pouco de dificuldade para entender o cardápio dos restaurantes, as atrações e demais situações. Mas, nada é impossível!

Quais cidades visitar

Há muitas cidades belíssimas! Se você tem pouco tempo no país, priorize conhecer Zurique, Lucerna, Berna, Interlaken, Zermatt e Genebra. Se você tem um tempo maior, opte por fazer um passeio em algum Trem Cênico, visitar algum Alpe (a partir de Interlaken, Zermatt ou Lucerna) ou conhecer a parte italiana da SuíçaBellinzona e Lugano ). A partir das cidades citadas acima, você pode fazer bate-e-volta para muitas outras.

TAM Promoção de Passagens!

Escolha a época

Depende muito da atividade que você irá realizar. Se você quer esquiar, o inverno é a melhor época, pois há neve nas montanhas mais baixas. As cidades no inverno não ficam tão atrativas para turistas, pelas temperaturas muito baixas. Primavera é uma das melhores épocas. As cidades estão floridas, o clima agradável, pode-se passear pelas ruas das cidades, há neve nos alpes, mas não é a melhor época para esquiar. Opte por não ir no verão (julho e agosto). As cidades ficam muito lotadas e há filas para tudo. Compre sua Viagem aqui!

Passagens aéreas baratas na Azul!

Encontre aqui hotéis na Suíça!

Onde comer

Chocolate e Fondue de queijo não podem faltar. Dependendo da região, terá comidas típicas diferentes. Opte por restaurantes que não estão nos centros turísticos, pois são mais caros. Em outras áreas há sempre um restaurante charmoso e barato que você vai adorar. Procure conhecer os mercados. A comida é mais barata (Migros e Coop).

Conheça Genebra.

Escolha as atrações

Não deixe todas as atração da cidade para um único dia. Diversifique, para evitar o cansaço de muitas filas e museus em um só dia. Visitas a mais de um Alpe ou Montanha, também.

Viagens em Promoção!

Ande a pé

Os Centros Históricos das cidades suíças não permitem a passagem de carros. Para tirar proveito, nada melhor do que caminhar. Caminhando você conhece de perto a arquitetura de cada prédio, tem mais contato com os suíços, conhece mais lugares especiais.

Conheça Zurique.

Leve pouca bagagem

Se você for viajar pela Suiça utilizando trem, leve pouca bagagem. A maioria das estações tem escadas e degraus, e os trens tem poucos lugares para guardar a bagagem. Além disso, sua locomoção da estação de trem até o hotel ficará mais fácil.

Clique aqui e confira o melhores preços em passagens aéreas! Compre sua Viagem Aqui!

Ande de trem

Aproveite a malha ferroviária que a Suíça oferece para curtir as mais lindas paisagens. São campos, lagos e montanhas onde a maioria das estradas não passam. Além do mais, os centros históricos não permitem carros e as estações de trem ficam, na maioria dos casos, nos centros históricos. Os trens são pontuais, rápidos e o tickets bem em conta.

Conheça Zermatt.

Conheça os alpes

Tem um tempo a mais na Suíça? Conheça os Alpes! Eles são fantásticos e a viagem até eles é maravilhosa. Há alguns perto de algumas cidades como Interlaken (Jungfraujoch Top of Europe e Piz Glória), Zermatt (Matterhorn) e Lucerna(Monte Pilatos). No Jungfraujoch, há neve o ano todo.

Ou alugue um carro na Suiça!

Fatos Interessantes

Chocolate suíço todo dia não é luxo: Se no Brasil, uma barrinha de chocolate suíço custa os olhos da cara, aqui a coisa mais normal do mundo é um pedacinho do chocolate local a qualquer hora do dia. É tão comum que você tem que se conter para não entrar no vício, porque é no trabalho o colega te oferecendo, é lembrancinha de aniversário, enfim. A delícia do chocolate suíço está presente no dia a dia.

Conheça Lucerna.

Não ir trabalhar porque o tempo está bonito: Aqui ninguém vive sem estar atento à previsão do tempo. Nenhum plano de atividade ao ar livre é feito sem analisar minuciosamente a previsão para aquele dia.

Conheça Nendaz.

O inverno é tão longo e os dias de sol são tão especiais que se houver uma previsão de dia lindíssimo com sol o tempo todo no verão, céu azul sem nenhuma nuvem, por exemplo, com temperaturas de 30 graus, e se esse dia cair numa terça-feira, não se admire se seu colega “avisar” que não vai trabalhar porque o dia está bonito. Em geral, os suíços são muito responsáveis e se fizer isso, é porque o trabalho permite e nada vai ficar prejudicado.

Conheça Berna.

Domingo não tem comércio: Ainda há controvérsias, mas segundo os suíços, domingo é dia de relaxar. E relaxar significa não fazer compras. Sim, o comércio de lojas e shoppings é todo fechado aos domingos, com exceção da estação central de trem, onde funciona o básico, como mercado, farmácia, etc.

Conheça Grindewald.

Para a maioria, isso é qualidade de vida, que termina “obrigando” você a, no domingo, ou ficar em casa ou sair para lugares como parques e fazer passeios, ou ir a casa de algum parente ou amigo.

Conheça Davos.

Encontre aqui o melhor preço garantido! Compre sua Viagem Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Passagens

Ocultar

Pesquisar

Receba ofertas exclusivas no seu e-mail