Ligue
(31) 3528-6122

Mirantes de New York

Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem

 

New York é realmente uma cidade de tirar o fôlego... E do alto então, nem se fale!
Por isso, a cidade conta com mirantes e observatórios que são parada obrigatória para os turistas


O Empire State, um dos prédios mais altos do mundo com seus 102 andares, é um dos mais famosos observatórios de New York. Conhecido mundialmente, após pegar o elevador que te levará ao topo do arranha céu, você irá se deparar com uma vista magnifica de Manhattan!

 

#O Empire State fica na 350 Fifth Avenue e o ingresso para Main Deck + Top Deck (86º e 102º andares) custa $52.

Empire States

 

O Hotel Marriott, que conta com o restaurante The View, também pode ser visitado somente para um drink e para apreciar a paisagem no Lounge.

 

#O Marriot fica na 1535 Broadway e para subir no Lounge é necessário consumir ao menos um drink. Super vale a pena!!

Restaurante The View


Brooklin Bridge

A ponte que liga Manhattan ao Brooklin é considerada uma das pontes mais antigas dos EUA. Sua construção com cabos chama a atenção de longe. É comum o trânsito de pedestres e bikes por ela.

A robusta ponte de 1834 metros de extensão é linda! Ótimo ponto para tirar fotos, não somente da própria ponte que é sensacional, mas também de Manhattan, pela vista privilegiada que ela proporciona.

Brooklyn_Bridge_Manhattan


Liberty Island
onde está localizada a Estátua da Liberdade, que já falamos no post New York, A Cidade que Nunca Dorme, também é um lugar sensacional para ter uma bela vista de Manhattan! Para quem vai até lá pensando somente da estátua, tem uma agradável surpresa ao se deparar com um vista estonteante da ilha.

Liberty Island


Top of the Rock

Eu prefiro o Top Of The Rock que o Empire State. Isso porque o prédio é mais baixo e permite uma vista mais próxima da ilha. O Empire State é tão alto que se torna difícil distinguir uma coisa da outra. Já o Top Of The Rock, que tem seu observatório entre os andares 67 e 70,  tem uma altura que permite uma boa visão de tudo.

Lá de cima, você terá um belíssima visão do Chrysler Building, do Hudson River, da Times Square, da Brooklyn Bridge, do Central Park e da Estátua da Liberdade. E o principal: de lá você conseguirá ver de um posição privilegiada o Empire State! Tudo isso, faz do Top of The Rock, na minha minha opinião o melhor observatório!

 

#O Top of The Rock fica no Rockefeller Center, na 50th, entre a 5th e a 6th Avenida. O ingresso custa $29.00, bem mais atrativo também!

Top Of Rock


Falando do Rockefeller Center, vamos sair um pouco do tópico mirantes de New York e aproveitar uma dica para esse local!

O complexo de edifícios, que fica entre a 48th Street e a 51st Street, é também parada obrigatória. Aproveite a visita ao Top Of The Rock e já faça sua parada no Rockefeller!

Dentre os edifícios que compõem o complexo, está o Radio City, famosa casa de espetáculos e a sede da NBC, estúdio que produz vários shows e séries da TV Americana.

A praça do Rockefeller por si só, em qualquer época do ano, já é lindíssima, com as diversas bandeiras de diferentes países e suas majestosas estátuas. Mas, no inverno fica ainda melhor, com a pista de patinação no gelo e a decoração de Natal.

The 2008 Rockefeller Center Christmas Tree came from Hamilton, New Jersey.   The '08 Tree was donated by the Varanyak family. Tree Facts from the 2008 Tree Facts Postcard (photo by Bart Barlow):  Norway Spruce.  72 feet tall, 40 feet wide.  Approximately 82 years old.  Weight- approximately 16,000 pounds.  30,000 LED lights.  (This was the second year that LED bulbs were used on the Tree). A portion of the electrical energy used to light the Tree came from a new installation of photovoltaic panels installed in 2007 on the roof of 45 Rockefeller Plaza. The Tree was topped with a crystal star designed by Swarovski.  The 550 pound star is 9 feet in diameter and 1.5 feet deep.  It is decorated with 25,000 crystals, with one million facets.  The Tree was lighted on December 3, 2008.  The Tree's last day on Rockefeller Plaza was January 9, 2009.

 

Se estiver planejando sua viagem para essa época do ano, não deixe de programar, pelo menos uma horinha, para se aventurar nos patins. A diversão compensa o frio e os possíveis tombos! A principal árvore de Natal também é montada por lá e é um grande sucesso entre os turistas.

 

#Minha sugestão para todos os mirantes: programe sua visita para o fim de tarde, próximo ao anoitecer. Assim terá a vista diurna e noturna, além do pôr-do-sol, se o dia permitir.


E aí? Conhece algum outro lugar em New York com uma bela vista que nós ainda não descobrimos? Conte pra gente!! Compre já suas Passagens e reserve seu Hotel na Encontre Sua Viagem Menores Preços Garantidos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Passagens

Ocultar

Pesquisar

Receba ofertas exclusivas no seu e-mail