Ligue
4007-2180

Como Tirar o Visto Canadense - Encontre Sua Viagem

Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem

 

Como Tirar o Visto Canadense. Encontre Sua Viagem.

Você quer visitar o Canadá e pra isso precisa de um visto? Não se preocupe, pois vamos te dar os passos de como tirar o visto canadense, para tornar todo o procedimento ainda mais fácil, para sua praticidade. Vamos conferir como tirar seu visto para conhecer o Canadá e todas as suas belezas? O procedimento é simples, e com o nosso passo a passo você não vai ter dúvida de como tirar o visto canadense, que é super fácil de ser solicitado, para sua maior comodidade!

Como tirar o visto canadense

Vale ressaltar que no Canadá é permitido estudar com visto de turismo. Entretanto, o período máximo de permanência no país com esse visto é de até seis meses. Antes de começar todo o processo para tirar o visto canadense, é preciso ter um passaporte válido e longe da data de vencimento, para você não ter problemas no meio do processo da solicitação de visto.

 

Primeiro passo para tirar o visto canadense

Você terá que preencher alguns formulários, como:

* Formulário IMM5645E (Formulário de dados familiar)

* Formulário IMM5257E (formulário individual).

Além disso, você terá também que preencher o Formulário IMM5713E, um formulário de autorização.

Segundo passo

Depois de preencher corretamente todos os formulários, você terá que criar uma conta online para começar a sua obtenção do visto para o Canadá. Todo o processo para fazer a sua conta online é muito simples.

Terceiro passo

Após criar a conta online você terá que fazer o teste de elegibilidade, que nada mais é do que algumas perguntas que definem que você tem o perfil solicitado pelo Governo do país. No fim do seu teste você saberá se é ou não elegível para obter seu visto canadense.

Lista de documentos para tirar o visto canadense

Se você puder se candidatar a um visto canadense, saiba que a próxima etapa será responder um outro formulário no site. Isso porque é com as respostas do questionário que o Consulado vai definir os documentos necessários para seu procedimento de obtenção de visto canadense.

Upload dos documentos

Ao ter conhecimento de todos os documentos necessários para conseguir o visto do Canadá, chega o momento de anexá-los no site em um único arquivo.

Pagamento da taxa do visto

Depois de efetuar o upload dos documentos, você terá que pagar uma taxa do visto, que custa 100 dólares canadenses. Lembrando que só é possível fazer o pagamento da taxa por meio do cartão de crédito.  Portanto, se você não tem um cartão de crédito para pagar a taxa, veja se alguém pode te emprestar para você efetuar essa etapa da obtenção do visto canadense.

Envio do passaporte na aprovação do visto

Depois de pagar a taxa, saiba que o Consulado tem de 8 a 20 dias úteis para responder seu pedido no site. Geralmente eles respondem por meio de uma carta em anexo em seu processo de solicitação. Em caso de aprovação do visto, você terá que enviar seu passaporte. O solicitante terá que pagar uma taxa e enviar para a VFS Global.

http://encontresuaviagem.com.br/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Passagens

Ocultar

Pesquisar

Receba ofertas exclusivas no seu e-mail