Ligue
4007-2180

Viagem Para Suécia Parte 5 - Voo Pela Gol Viagens

Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem

 

Viagem Para Suécia Parte 5 - Voo Pela Gol Viagens

Nesta última parte do artigo, destacarei em detalhes como foi todo o trajeto de volta desta fantástica e inesquecível viagem!

O Voo De Volta

Na manhã do dia 24 de Agosto, eu saí da casa onde eu estava bem cedo para pegar o primeiro dos três voos de volta a Vitória, no Espírito Santo. Os dois primeiros voos foram pela KLM. O primeiro seguiu do Aeroporto de Arlanda em Estocolmo para o Aeroporto Internacional Schiphol de Amsterdã e serviu um lanche básico por se tratar de um voo de curta duração; sanduíche natural e suco. O segundo voo foi mais demorado, pois seguiu de Amsterdã para o Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. A duração foi de aproximadamente 12 horas, por isso haviam 3 refeições principais e pequenos lanches nos intervalos. Desta vez foi servido frango, salada e sobremesa na primeira refeição, pizza, salada e um doce de frutas vermelhas na segunda e um lanche mais leve na terceira com pão, biscoitos e suco. No intervalo entre as refeições ainda foram oferecidos chips, sorvete e bebidas, como suco, água, refrigerante, vinho e uísque. Assim como no voo de ida, neste avião também possuía uma pequena televisão interativa localizada na poltrona, onde poderia escolher entre ouvir músicas, assistir filmes, séries e documentários, jogar e até uma sala de bate-papo com outros passageiros do voo. Quando cheguei no Aeroporto do Galeão, cerca de 18:40 do dia 24 de Agosto, tive que aguardar até o dia seguinte para pegar o voo de volta para Vitória programado às 9:55 pela Gol Viagens.

Hotel

Resolvi consultar o preço de uma diária no hotel do aeroporto do Galeão e eles me fizeram por 450 reais, como disse que ia ficar cerca de 12 horas, eles me fizeram um bom preço por 375 reais incluindo taxas de serviço de quarto. O hotel é muito bom, 4 estrelas, e possui ar-condicionado, chuveiro quente, televisão com canais locais e pagos, cofre, armário e 2 camas, além de incluir um excelente café da manhã com um cardápio variado. Foi muito bom ter me hospedado lá, valeu muito a pena e recomendo!

Gol Viagens

A conclusão de tudo isso é que, na minha opinião, vale muito a pena visitar Estocolmo e todas as maravilhas que a Suécia tem para mostrar! O período de 27 dias que passei por lá não foi o suficiente para conhecer a cidade inteira, mas obviamente serviu para se ter uma noção da vivência e da cultura local e comparar com as histórias que dizem nos meios de comunicação e, principalmente, comparar com a realidade brasileira! Recomendo, é uma experiência única!

Gol Viagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Passagens

Ocultar

Pesquisar

Receba ofertas exclusivas no seu e-mail