Ligue
(31) 3528-6122

7 Dias para Desbravar o Que Maceió Tem de Melhor!

Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem

Que Saudade do Céu, do Sol de Máceio

Vai sair de férias e quer um destino para descansar? Para aproveitar? Para curtir? E para apreciar? Venha passar 1 semana em Maceió e conheça as belezas da cidade.

Irei deixar um pouco da minha experiência de Maceió para vocês,  para que já reserve seu lugar e vá conhecer um pouco mais do nosso nordeste brasileiro.

Com aproximadamente R$1.500,00 por pessoa é possível passar 7 dias em Maceió, contando a passagem área (saindo de São Paulo), o hotel e os traslados. E ficar em um ótimo local. 

O hotel que fiquei hospedada é o Vistamar, o qual é super localizado e bem aconchegante. Ele está localizado na Avenida Beira Mar, na praia de Pajuçara.

 

 As Atrações de Maceió: "Que Saudade do Céu, do Sol de Maceió"

A praia de Pajuçara já é bem bonita, dá para tirar um dia para ficar nela sem gastar com passeio, lá há como opções um passeio de jangada que leva à piscina natural, uma bela visão de peixeis que desfilam aos seus pés, e um forró dentro da jangada, os sanfoneiros e cantores animam o passeio.

praia de pajuçara

Um dos passeios que mais gostei  foi para as Dunas do Marapé, o lugar é lindo. É cheio de recifes e muito verde. Tem como opções passeio à cavalo, barco e bugue. É um ótimo lugar para curtir e relaxar. No passeio de bugue, tem o banho de lama, que os guias dizem que deixa a pele macia e rejuvenesce.

dunas do marapé

A praia que é bem conhecida por ali é a praia do Gunga, é um dos principais cartões postais da cidade. Tem uma paisagem perfeita com a praia e uma extensa parte de areia e sequência de coqueiros. É maravilhosa a paisagem!

praia do gunga

Outra praia que fez parte dos meus passeios foi a praia do Francês, mas essa eu já não achei tão boa quanto as outras, a água não era tão cristalina, comparada com a dos outros passeios. E a praia estava muito lotada no dia que fui (minha viagem para Maceió foi no mês de julho).

E a praia estava cheia de vendedor ambulante que não tem nas outras também. Como estava procurando um pouco de tranquilidade, não estava muito apropriada para mim.

praia do francês maceió

E, por fim, outro passeio que fiz foi o de 3 praias em um dia, que tinha como destino A praia da Sereia, Paripuera e Tabuba.

A praia da Sereia é mais para tirar fotos em uma estátua que é famosa lá, mas a maior parte do passeio, mesmo, é na praia de Tabuba, que é excelente também. Porém o dia que fui, infelizmente, o tempo não ajudou muito e estava garoando. Mas, mesmo assim, consegui aproveitar bem o visual da praia, é lindo! O ponto de apoio era excelente, tinha redes  para descansar, salão de jogos e ótimos lugares na areia para deitar e curtir o visual.

ENEG 2010 em Alagoas, Maceió.

E, para finalizar e deixar um pouco as dicas de praia de lado, a dica de lugar de comer na praia de Pajuçara é o restaurante que tem na Av. Beira Mar, chamado Parmegianno. Ele é sempre bem cheio, por conta da boa comida e bons preços. E o restaurante é bem diversificado, há opções em menu para todos os paladares. Os pratos são muito bem servidos, e é uma delícia.

parmegiano restaurante

Essa é a minha experiência de 7 dias no Maceió, qual é a sua? Indico esse destino e estou aqui para compartilhar contigo minhas experiências. Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre a minha viagem? Deixe seu comentário. Terei o maior prazer em te auxiliar nessa viagem!

-

Aproveite agora para fechar sua viagem e garantir seu lugar em uma viagem inesquecível , entre agora no site da Encontre Sua Viagem, o menor preço garantido e condições facilitadas de pagamento.

Para Solicitar sua cotação, ligue para 4007-2180 / (31) 3115-9132 ou envie um e-mail à nossa central de Atendimento: cotação@encontresuaviagem.com.br

 

Boa Viagem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Passagens

Ocultar

Pesquisar

Receba ofertas exclusivas no seu e-mail