Ligue
4007-2180

Duvidas Frequentes

Como saber a situação do meu pedido?

Caso queira saber a situação do seu pedido, poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, para maiores esclarecimentos. É importante ficar atento, que as compras passam por uma análise de crédito, o que poderá levar até 24 horas para confirmação e validação.

 

Não consigo contato com a Central de Atendimento, o que fazer?

Caso seja por telefone, verifique primeiramente nosso horário de atendimento. Para assuntos fora do nosso horário de atendimento, temos o e-mail plantao@encontresuaviagem.com.br, que será rapidamente atendido.

 

Não encontro mais um ótimo preço que vi outro dia no site, por quê?

A disponibilidade de tarifas sofre variação de minuto-a-minuto, pois milhares de usuários consultam e reservam o mesmo trecho que você simultâneamente, por esse motivo, quanto antes você garantir sua viagem, mais barata ela será.

 

Quero receber promoções exclusivas da Encontre sua Viagem, como fazer?

Cadastre-se em nossa página inicial, nome e e-mail, para obter acesso as ofertas exclusivas.

 

Vou viajar para outro país, quais documentos são necessários e o que devo fazer?

Dependendo do país de destino são necessários determinados procedimentos como solicitação de visto de entrada, aplicação de vacinas, aquisição de seguro viagem específico, confirmação e declaração de hospedagem, entre outros procedimentos. Para mais informações, encontre em contato pelo e-mail atendimento@encontresuaviagem.com.br.

 

 

Ocultar
Receba ofertas exclusivas no seu e-mail