Ligue
(31) 3528-6122

Pontos Turísticos do Brasil: Sergipe É Fascinante

Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem Encontre Sua Viagem

Pontos Turísticos do Brasil: Sergipe É Fascinante

A sedução deste estado já começa pela Capital, Aracaju. Com suas avenidas arborizadas, praias e a famosa Passarela do Caranguejo, na orla de Atalaia, muitos bares agitam a vida noturna na cidade e o blog Encontre sua Viagem desembarca em um dos pontos turísticos do BrasilSergipe.

Com 163 Km de litoral com variados tons de areia, Sergipe torna-se encantador para os turistas. No norte do estado você encontra as praias mais rústicas, de areia avermelhada. A entrada do pantanal de Pacatuba, é a Ponta dos Mangues, com dunas, manguezais, áreas alagadas e lagos. Chegando ao sul, você encontra a Pirambu, base-mãe do Projeto Tamar, a Ilha de Santa Luzia e a Atalaia Nova. Seguindo nossa viagem e cruzando o Rio Vaza Barris, você pode desfrutar das praias do Saco, Caueira, Abaís e Ilha da Sogra.

Os melhores hotéis para se hospedar em Sergipe você encontra aqui! Pontos Turísticos do Brasil.

No interior do estado podemos encontrar a história preservada nas lindas construções de Laranjeiras e São Cristóvão. O artesanato da região tem destaque pela renda irlandesa. Porém, o ponto mais inesquecível da nossa viagem fica no agreste do estado: o Cânion de Xingó, um vale navegável no Rio São Francisco com 62 km de extensão e largura variável entre 500 e 300 metros. É possível nadar e mergulhar nesta paisagem única e fascinante, onde há um grande lago e grutas.

Se hospede nos melhores hotéis em Sergipe.

Experimente: Aracaju é uma cidade plana e, portanto, um convite a passeios de bicicleta. Aproveite as ciclovias! Visite estes Pontos turísticos do Brasil: Sergipe é fascinante, não é mesmo? Compre suas passagens aéreas aqui!

A 40 minutos da capital, Aracaju, você pode conhecer, na Serra de Itabaiana, o Parque dos Falcões. Com uma visita guiada no parque você conhece a rica história desta ave rapina. O auge do passeio é quando o visitante pode tirar uma foto com as aves, podendo segurá-las, acariciá-las. O parque vive de recursos próprios, então recomendamos que no final você passe nas lojas de souvenires para levar uma lembrança do local e também na lanchonete para experimentar os quitutes sergipanos.

Para você gosta de uma boa trilha ou acampar, um lugar com belos rios e paisagens lindas para tirar fotos, você pode conhecer o Parque Nacional Serra de Itabaiana. Não deixe de ir ao Poço das Moças para se refrescar.

Você pode dar um pulinho e conhecer as cidades históricas de São Cristóvão e Laranjeiras. São Cristóvão é a antiga capital do estado. Uma cidade histórica pequena, porém muito simpática. A cidade é no estilo da colonização portuguesa e tem dois museus históricos muito interessantes. Igrejas lindas e feiras de artesanato fazem parte do passeio. As duas cidades tem muitas históricas lindas para contar para seus visitantes, vale a pena uma visita.

Acesse o site da Encontre sua viagem e alugue um carro e compre suas passagens aéreas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Passagens

Ocultar

Pesquisar

Receba ofertas exclusivas no seu e-mail